Anunciar

Panettone recheado com creme de Prosecco. Terça, 04 de Dezembro de 2018

Compartilhe

Todos ficarão com água na boca neste fim de ano! A La Pastina traz da Itália seu panettone, este ano ainda mais recheado, com creme de Prosecco DOCG. Um produto surpreendente e diferente de todos do mercado.

A receita, criada especialmente para a marca, tem como base as tradicionais receitas artesanais italianas, utilizando processos de fermentação longos e ingredientes naturais.

A cada novo preparo um pedacinho do Lievito Madre, base para o fermento que se mantém viva há muitos anos, é misturada à água e à farinha e descansa por dois dias, dando origem ao fermento natural que será utilizado na preparação. Além de todos os ingredientes especialmente selecionados, mistura-se unicamente manteiga. Para completar este produto único, o aroma utilizado na massa, chamado Spumadoro, é uma receita especial que combina óleos cítricos, um blend de essências e açafrão. O resultado é um panettone 100% artesanal, com uma massa leve e macia.

O toque final e especial é o Prosecco DOCG, a matéria-prima do creme que recheia o panettone, finalizando com excelência este produto com sabor inigualável e inesquecível. 

Um panettone delicioso e especial, assim como são as festas de fim de ano.

“Ano passado nosso panettone foi um sucesso! Muito antes do Natal já não tínhamos mais o produto. Somos a única empresa que oferece um panettone italiano com creme de prosecco no mercado brasileiro”, destaca Liliane La Pastina, gerente de marketing.

Em uma linda caixa, o Panettone de Prosecco da La Pastina é uma ótima opção para presentear. O produto estará disponível nas principais lojas do Pão de Açúcar, no Eataly, Santa Luzia, Varanda, nas lojas da World Wine, empórios, delicatessens e varejos especializados em todo Brasil. Preço médio: R$ 150,00 (900 gramas).

La Pastina

Site: www.lapastina.com
SAC: 0800-7218881


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: