Anunciar

Comidinhas para crianças Quarta, 30 de Setembro de 2015

Compartilhe

Mini-Vila chega a Campinas com um conceito diferenciado de buffet infantil

Diversas opções de comidinhas, preparadas com os ingredientes selecionados, sob a assinatura do chef Henrique Mecciano são destaque no Mini-Vila, um novo conceito de buffet infantil que acaba de chegar a Campinas. O cardápio conta com petiscos para entrada, pratos quentes servidos em mini porções, bolo, doces e bebidas.

“Temos um cuidado na apresentação e seleção de todos os ingredientes. Contamos também com opções vegetarianas para aqueles que preferirem”, enfatiza Milena Ludice Pagliuso, proprietária e idealizadora do projeto.

O buffet do Mini-Vila prima por oferecer experiências lúdicas às crianças de zero a dez anos, por meio de uma minicidade cenográfica, criada para estimular a imaginação e fantasia dos pequenos.

Em um espaço de 700m2, as brincadeiras estão divididas em estações, como, por exemplo, corpo de bombeiros, studio de beleza, casinha, hospital, mecânica, mercadinho, foguete, ateliê e ala das fantasias, além do campinho de futebol e do supergames.

“Em cada estação a criança pode vestir uma fantasia e simular aquela profissão ou fazer de conta que é o cliente ou o paciente da vez”, explica Milena.

O buffet conta ainda com o “brinquedão”, uma área de escalada, túneis e escorregadores, que caem direto em uma piscina de bolinhas. Para divertir as crianças de até 4 anos, o buffet conta com espaço baby, localizado próximo à área dos pais.

Monitores preparados acompanham as crianças durante toda a festa. As comemorações podem ser realizadas de segunda a segunda e os pacotes são fechados a partir de 50 convidados.


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: