Anunciar

Chegou a Collecta Sexta, 22 de Abril de 2016

Compartilhe

A nova linha sensorial de produtos que aguça os sentidos e promove a boa gastronomia

Acaba de chegar ao mercado uma nova marca de produtos prime chamada Collecta. O projeto Cinema na Mesa, do Estação Marupiara, com a exibição do filme “Tempero da Vida” foi palco para o lançamento da linha de açucares.

A Collecta tem 23 produtos distribuídos entre açucares, molhos adocicados para sobremesas com toque de pimenta, molho de pimenta com diferentes tipos de funghi, ratatouille e relish, Esse número deve aumentar em breve com a chegada de novos lançamentos. Do forno devem sair no próximo mês uma geleia de pimenta defumada e uma geleia de alho defumada, além de uma surpresa que está sendo chamada de “Pior Molho do Mundo”.

Voltada para o mercado gastronômico, a Collecta Brasil trabalha com produtos de época e edições limitadas. É uma linha sensorial que aguça os sentidos e promove a boa gastronomia. “Collecta vem do latim do ato de coletar. No meu garimpo por insumos para as marcas que assino sempre me deparava com produtos únicos, fantásticos, mas que não podia lançar numa linha porque logo seria descontinuada, justamente por se tratar de algo singular. Agora com a Collecta me permito utilizar esses ingredientes de pequenos produtores, algo extremamente artesanal”, defende Claudio Cury, food designer e responsável pelo desenvolvimento dos produtos.

Temperos

Durante o lançamento da marca, a chef Vivi Moraes deu vazão a criatividade, seguindo a linha do filme “Temperos da Vida”, e utilizou os produtos da Collecta para criar um menu especial para o evento com misturas inusitadas. “Utilizei os açucares com especiarias para a finalização dos pratos para dar acabamento e contrastes. No antepasto de abobrinha e sorvete de babaganush, polvilhei açúcar de cardamomo. No cordeiro com mjadra, polvilhei o açúcar de canela e na torta folhada com maçã e pepino com iogurte utilizei o açúcar de pimenta rosa”, explica Vivi.

“A Collecta tem como proposta surpreender o paladar e aguçar a curiosidade, provocando aquele desejo de quero mais. Escolhemos o projeto Cinema na Mesa capitaneado pela chef Vivi, porque ele reúne tudo isso. Quem chega não sabe o que vai comer e a Vivi sempre surpreende com suas combinações”, pontua Cury. 

Serviço

Collecta Brasil

11 4014.1606

www.mercadogourmetonline.com.br


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: