Anunciar

A Família Dadinho Quarta, 06 de Julho de 2016

Compartilhe

Wafer Dadinho Cremoso, Lanchinho Dadinho Cremoso, Bombom Wafer Dadinho e Dadinho Creme

No mercado desde 1954, o Dadinho apresenta a “Família Dadinho”.  O quadradinho embalado em papel prateado, já conhecido pelo público, ganha a companhia do Wafer Dadinho Cremoso, Lanchinho Dadinho Cremoso, Bombom Wafer Dadinho e Dadinho Creme nas prateleiras.

“O Dadinho é amado, por crianças, jovens e adultos e depois de muito namoro chegou a hora de apresentar a família”, conta Anderson Siqueira, responsável pelo marketing do Dadinho.

Ideal para lanches rápidos ou entre uma refeição e outra, o wafer recheado com Dadinho aparece para o consumidor em dois tamanhos, na versão 130 gramas e 26 gramas, no formato lanchinho.

Para quem tanto esperou, chegou a versão creme de Dadinho em um pote de 180 gramas. A novidade é ideal para o café da manhã, com biscoitos doces e salgados, no pão ou até mesmo para rechear a tapioca.

A “Família Dadinho” ainda apresenta um bombom wafer. A embalagem conteúdo com 126 gramas tem 14 mini wafers cobertos com chocolate. Eles não serão vendidos por unidade.

 Além dos novos formatos, as tradicionais embalagens do produto - nas versões 90 gramas, 180 gramas, 600 gramas, 700 gramas e 900 gramas - ganharam novas embalagens.

História

O Dadinho nasceu em 1954 com uma embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. Hoje, o produto a base amendoim é uma das guloseimas mais famosas do Brasil, ultrapassando fronteiras e décadas.  O nome foi dado pelos próprios brasileiros devido ao seu formato de cubo. Dadinho também foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado como embalagem, uma grande novidade na época do seu lançamento. Atualmente, o Dadinho é fabricado pela Bono Gusto Alimentos de Ribeirão Preto-SP, sob demanda da detentora da marca, a empresa Doce Sabor localizada em São Paulo.

Serviço

www.dadinhooriginal.com.br


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: