Anunciar

The Macallan Fine Oak Terça, 17 de Outubro de 2017

Compartilhe

A porta de entrada para o universo dos single-malts

Depois de anunciar a chegada ao Brasil do especialíssimo Rare Cask, a The Macallan mostra ao mercado nacional que mesmo sendo single, seu malt pode ter tripla história para contar. Ou seja, mesmo sendo feito exclusivamente com cevada maltada e exclusivamente na destilaria da The Macallan, o líquido que estará presente nas prateleiras brasileiras, visitou três diferentes tipos de barris de carvalho antes de ir para a garrafa. O Fine Oak, que não recebeu esta alcunha à toa, estará disponível por enquanto na versão 12 anos.

Nunca é demais salientar a obsessão inabalável da The Macallan em usar os melhores ingredientes e com os pilares sobre os quais a marca é fundamentada. Entre eles, a escolha dos melhores barris de carvalho, para produzir o single-malt mais cultuado do mundo. No caso do Fine Oak, os barris utilizados na produção são de três tipos: carvalho americano que recebeu vinho de Jerez antes do whisky, carvalho europeu também com Jerez e ainda barris de carvalho americano que receberam Bourbon antes, e são estes últimos a grande novidade na linha da The Macallan. E são eles também os responsáveis por trazer delicadas notas adocicadas que remetem a baunilha e também por sua suavidade em uma complexa combinação.

Assim, não é exagero nenhum afirmar que o Fine Oak é a escolha ideal e natural para quem quer ingressar no mundo dos single-malts já pelo melhor do mundo. O dourado intenso do líquido se mistura com o dourado que emoldura o rótulo azul e branco da bela garrafa.


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: