Anunciar

5ª Edição da Peru Week Sexta, 10 de Novembro de 2017

Compartilhe

Lima Restobar representa Campinas no festival de gastronomia peruana que ocorre  simultaneamente em 27 cidades

Com um cardápio desenvolvido especialmente para a ocasião, o Lima Restobar, primeiro restaurante de culinária do Peru em Campinas, participa da 5ª edição da Peru Week. Consolidado no calendário cultural das principais cidades do País, o festival movimenta os mercados turístico e gastronômico de São Paulo até 22 de novembro e, na região, está representado pelas criações do premiado chef Marco Espinoza.

Durante o período, a casa oferece um menu degustação completo para o jantar, com um Pisco Sour - bebida típica, entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 60. "É uma ótima oportunidade para aproximar o público das peculiaridades da cozinha mais admirada dos últimos anos, e o que é melhor, com um valor acessível", enfatiza o sócio-proprietário Carlos Coutinho.

Celebrada como a maior campanha de popularização da cultura peruana no Brasil, a Peru Week 2017 é organizada pela PromPeru (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil.

Menu Lima Restobar - Peru Week 2017

Drink

1 Pisco Sour

Entradas

Ceviche chifa (peixe do dia, leite de tigre com temperos orientais, pepino, amendoim e chips de batata doce) ou Quiche de camarão (quiche recheada com camarão, queijo grana padano e vegetais + salada mix de folhas)

Principais

Talharim salteado (espaguete salteado com filé mignon, cebola roxa, tomate e molho de soja) ou Salmão novo andino (salmão recheado com risoto de quinoa, molho agridoce e salada de vegetais)

Sobremesas

Churros morados ou Suspiro de laranja

Serviço

Lima Restobar Campinas

Rua Padre Almeida, 352. Cambuí. Campinas.

19 3254.7575


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: