Anunciar

Vila Paraíso no Festival de Inverno. Terça, 19 de Junho de 2018

Compartilhe

Tendo como mote a Copa do Mundo, o Restaurante Vila Paraíso, em Campinas, prestará uma homenagem à gastronomia espanhola na 13ª edição do Festival Gastronômico de Inverno dos Distritos de Joaquim Egídio e Sousas. O evento acontecerá entre os dias 22 de junho a 8 de julho, reunindo mais de uma dezena de estabelecimentos localizados na região. A abertura oficial se dará nos dias 22,23 e 24 de julho, com o Festival na Praça, seguindo depois no restaurante, com cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Cada restaurante participante criou um menu que remete à culinária de um país que estará no Mundial da Rússia. Para criar o cardápio do Restaurante Vila Paraíso que será servido na casa (sempre às quintas, sextas e sábados somente no jantar), o Chef Ricardo Barreiro foi buscar inspiração no que gosta, se inspirando em “uma comida despretensiosa, mas que ressalte o sabor em pratos quentes, propícias para esta época do ano.

Para entrada, o Chef Ricardo escolheu o Huevos Rotos (uma combinação de batata, ovo pochê e jamon). O prato principal terá um Linguado ao molho Romesco, alho poró e couve-flor em duas texturas. E para fechar o menu, a sobremesa será um Paparajote (folhas de limoeiro siciliano empanadas, acompanhadas de sorvete de limão siciliano). O menu completo custará R$ 59,90.

Além da gastronomia, os clientes do Restaurante Vila Paraíso também contarão com outros atrativos durante o Festival. A casa oferece música ao vivo todas as noites. Na quinta e sábado, o ritmo é de músicas nacionais, MPB e internacionais. Já na sexta-feira, o Jazz toma conta do ambiente, com um dos melhores trios da região. Não é cobrado couvert artístico. Também oferece estacionamento gratuito aos seus clientes, lareira para aquecer o ambiente e uma paisagem com muito verde e mata nativa da região.

Sobre o Restaurante Vila Paraíso

Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os freqüentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família. Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

Endereço:R. Dr. Heitor Penteado, 1716 – Joaquim Egídio – Campinas – SP.

Tel: (19) 3298-6913


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: