Anunciar

Feijoada do Nem Sangue Nem Areia Sexta, 22 de Setembro de 2017

Compartilhe

O melhor da culinária brasileira, sob o comando do Tony, da Feijoada Brasileira, marca os dez anos da volta do bloco carnavalesco

Para comemorar os 10 anos de seu retorno ao Carnaval de rua de Campinas, o bloco Nem Sangue Nem Areia realiza no dia 24 de setembro (domingo), a partir das 12h, uma feijoada com música ao vivo.

A festa ocorre na Adega Flor De Liz (Rua Antônio Manuel, 84), no coração da Vila Industrial, bairro que viu nascer o Nem Sangue Nem Areia original, que desenvolveu suas atividades entre 1946 e 1976, e até hoje serve como cenário para os desfiles do bloco.

O comando dos fogões ficará sob a responsabilidade de um convidado muito especial, o Tony, que desde 1979 está à frente da banca Feijoada Brasileira, uma das mais famosas do tradicional Mercadão de Campinas.

Já a parte musical reunirá um time de craques, capitaneados pelo cantor e violonista Fabinho Azevedo, ao lado do conjunto Galos de Briga. A programação prevê a presença de convidados especiais, entre os quais estarão compositores dos sambas que animaram os desfiles do Nem Sangue Nem Areia nos 10 anos de seu retorno às ruas. O convite para a feijoada estará à venda no próprio local do evento por R$ 40.

Serviço

Feijoada do Nem Sangue Nem Areia

Adega Flor de Liz

Rua Antônio Manuel, 84. Vila Industrial. Campinas.

24 de setembro de 2017 (domingo)

A partir das 12h

R$ 40


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: