Anunciar

Empório Santa Therezinha promove Encontro de Queijarias. Segunda, 23 de Abril de 2018

Compartilhe

No próximo sábado, 28 de abril, algumas das melhores e mais premiadas queijarias artesanais do estado de São Paulo estarão reunidas em um encontro pra lá de especial. O evento acontece das 11h às 19h na unidade de Campinas do Empório Santa Therezinha, localizado na entrada das Flores do Shopping Parque D. Pedro e terá como estrelas os produtores que integram o "Caminho do Queijo Artesanal Paulista". O projeto nasceu em 2017 com o intuito de valorizar a produção queijeira de São Paulo e mostrar aos próprios paulistas - e para o mundo - que queijo artesanal bom não precisa vir de fora do Estado ou do país e conta com um mapa para visitação, um manifesto, além site e páginas nas redes sociais Facebook e Instagram.

Conhecido ponto de encontro entre apaixonados por produtos gourmet de todo o mundo, o Empório Santa Therezinha também tem se destacado por conta dos eventos temáticos que promove, potencializando não apenas a troca de informações entre as marcas e seus consumidores, mas a possibilidade de adquirir os produtos diretamente dos produtores, muitas vezes em condições especiais.

“Por conta do grande portfólio de produtos que reúne, o Empório Santa Therezinha é um espaço que tem se tornado referência nos eventos e nos encontros entre os apaixonados por gastronomia, bebidas e tudo o que diz respeito aos grandes momentos à mesa”, comenta Rafael Marcelino, diretor do Empório Santa Therezinha. “O evento com o Caminho do Queijo Artesanal Paulista é mais uma prova da força desse segmento que, cada vez mais unido, organizado e sempre priorizando a qualidade, tem chamado a atenção do mundo”, ressalta.

No encontro, dez das mais reconhecidas queijarias artesanais de São Paulo estarão presentes com seus principais produtos, mostrando que essa verdadeira arte, muitas vezes associada ao estado de Minas Gerais, ganhou asas e encontrou nos produtores paulistas o talento e a inovação que fizeram o queijo brasileiro ser reconhecido internacionalmente.

O encontro no Empório Santa Therezinha reúne pela primeira vez em Campinas os dez produtores que integram o projeto: Capril do Bosque (Joanópolis), Estância Silvania (Caçapava), Fazenda Atalaia (Amparo), Fazenda Dona Carolina (Porangaba), Fazenda Santa Helena (Jacupiranga), Fazenda Santa Luzia (Itapetininga), Laticínio Artesanal Montezuma (São João da Boa Vista), Leiteria Santa Paula (São José do Rio Pardo), Pardinho Artesanal (Pardinho) e Queijaria Rima (Porto Feliz).

SERVIÇO:

Encontro de Queijarias - “Caminho do Queijo Artesanal Paulista”

Data: Sábado, 28 de abril

Horário: Das 11h às 19h

Local: Empório Santa Therezinha | Av. Guilherme Campos, Nº 500, Parque das Flores – Entrada das Flores, Shopping Parque D. Pedro.

Informações: (19) 3756-9984

Para mais informações sobre o "Caminho do Queijo Artesanal Paulista", acesse:

https://www.caminhodoqueijopaulista.com/

Facebook.com/Caminhodoqueijopaulista

Instagram.com/caminhodoqueijopaulista


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: