Anunciar

Festival do Prime Ancho no Dom Brejas em Campinas Quarta, 09 de Maio de 2018

Compartilhe

A partir desta terça-feira, dia 08 e maio, moradores da região de Campinas poderão degustar o que há de mais saboroso em churrascos. O Dom Brejas Brew Pub, localizado na Avenida Barão de Itapura, 2947, no Taquaral, em Campinas, promove o primeiro Festival do Prime Ancho. São cortes especiais extraídos de novilhos de 18 meses, resultado do cruzamento de gados Brangus e Black Angus, raça criada no Paraguai para exportação. O festival vai até o próximo sábado, dia 12.

Para promover esta primeira aventura gastronômica de churrasco, a Dom Brejas selecionou um dos principais fornecedores de Prime Ancho no país, que está trazendo para a casa um corte especial e diferenciado no que se trata e gosto, textura e maciez da carne.

O Brangus é uma raça que combina na medida certa a rusticidade do Zebu com a qualidade carniceira (marmoreio), a fertilidade e precocidade reconhecida do Angus. A carne resultante desse cruzamento é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade. No Festival, o Dom Brejas  estará servindo somente novilhos de 18 meses, importados do Paraguai, que são consumidos em vários países da América Latina.

Segundo Robson Franco Ramos, o Dino, proprietário do Dom Brejas, a proposta do Festival do Prime Ancho é oferecer um corte diferenciado para o público, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada na região sobre carnes, assadas com uma técnica também diferenciada, onde o sal é aplicado somente no final, para garantir o suco da carne. “Ao longo de toda a semana vamos vender este produto, assado no ponto que o cliente deseja, com 20% de desconto”.


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: