Anunciar

Como fui parar numa xícara de café - 02/02/18 Sexta, 02 de Fevereiro de 2018

Compartilhe

 

Caro leitor, gostaria de fazer uma breve apresentação de minha pessoa, já que vamos conviver algum tempo e trocar confidências por aqui. Sou uma mistura acentuada de italiano e libanês, logo não posso negar minha curiosidade por aromas, sabores, estética, história e arte entre outras tantas questões que me faz uma pessoa inquieta e em busca de novidades.

Embora com curso de formação na área de café, não me considero um barista e sim um apreciador da atmosfera e rituais do café, sobretudo sou um empreendedor desse universo. Com isso, usei esses atributos e fundei como sócio o Café Container em Campinas em setembro de 2013.

De lá pra cá, carrego uma sensação de realização em perceber que esse projeto vem contribuindo muito com o desenvolvimento sensorial e gustativo de meus conterrâneos. Fico feliz em poder mostrar que café não é tudo igual, e pra isso pretendo explorar esse espaço e explicar um pouco sobre a cadeia do café especial, inserindo a importância do produtor, torrefação e baristas para que possamos apreciar melhor esse universo e a xícara!

 

Sobre Gustavo Mourtada


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: