Anunciar

Receita de Chilli com temperos Budweiser. Sexta, 20 de Abril de 2018

Compartilhe

A criatividade é um ponto alto na cozinha, seja no preparo de receitas simples do dia a dia ou em pratos mais elaborados, para receber os amigos. Para facilitar sua empreitada, a Budweiser, em parceria com a Blue Hops, desenvolveu uma série de temperos Dry Rubs que vêm prontinhos para temperar as receitas ou servir de acompanhamento aos pratos já prontos. A simplicidade dos ingredientes das cervejas, combinados de forma mágica também na cozinha!

Para um jantar com os amigos ou com a família, uma dica de prato é Chili de Carne com Pimenta Budweiser. A receita é super fácil e vai agradar o paladar da galera. Confira:

Chili de Carne com Pimenta Budweiser

Ingredientes:

- 200g de bacon em cubinhos

- 1 kg de carne moída (patinho, maminha ou alcatra)

- 1 kg de feijão cozido e temperado com pouco caldo

- 1 cebola média picada

- 3 dentes de alho picados

- 1 pimentão vermelho sem sementes picado

- 2 colheres (chá) tempero Beef Budweiser

- 2 pacotes de molho de tomate

- Molho de pimenta Budweiser a gosto

- Sal a gosto

- Queijo cheddar a gosto

 

Modo de Preparo:

Em uma panela grande, frite o bacon até dourar e reserve. Na mesma panela, aproveitando a gordura do bacon, coloque a cebola, o alho e o pimentão e refogue por cinco minutos, mexendo sempre. Acrescente a carne moída e o tempero Beef Budweiser, refogue até a carne começar a soltar água e ficar levemente cozida.

Em uma vasilha amasse grosseiramente o feijão. Adicione todo o feijão e o bacon que estava reservado à carne. Acrescente o molho de tomate e o molho de pimenta Budweiser e deixe cozinhando em fogo baixo por cerca de dez minutos, mexendo sempre. Verifique o sal e vá provando sempre, até que fique do seu gosto.


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: