Anunciar

Novos talentos Segunda, 23 de Outubro de 2017

Compartilhe

Final regional da competição gastronômica da DeVry Chef

A DeVry Brasil, que atua em Campinas por meio da Faculdade Metrocamp, promove a segunda edição do DeVry Chef, competição gastronômica entre alunos de Gastronomia de suas instituições de ensino.

Com o objetivo de promover a identidade e a cultura brasileiras por meio da gastronomia, estudantes de Teresina, Fortaleza, Recife, Caruaru, Salvador, assim como da nossa região, vão elaborar e executar pratos ao vivo e apresentar para uma banca de jurados especialistas na área. Por aqui, o público está convidado a assistir a final local, no dia 25 e outubro. A entrada é gratuita e o evento acontecerá na própria instituição.

Dividida em quatro fases, a competição terá três eliminatórias locais e uma final nacional, que levará o melhor participante de cada instituição de ensino para um embate na DeVry | FBV, em Recife, no dia 08 de novembro.

Na última fase, aberta ao público, a comissão preparará um kit de insumos com o que deverá ser usado, e os estudantes só descobrirão seu conteúdo no local. A grande final também guarda mistérios sobre a preparação dos pratos.

O ganhador da DeVry | Metrocamp receberá um certificado de participação, troféu do Prêmio Acadêmico de Gastronomia, um dólmã personalizado e uma panela Le Creuset.

Na primeira edição, realizada ano passado, 128 alunos se inscreveram para o evento, que teve como ganhador Diego Gazar, aluno da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa, em Salvador. Essa é a primeira vez que Campinas sedia as seletivas do concurso.

Serviço

Segunda edição do DeVry Chef

Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661. Vila Industrial. Campinas.

20 de outubro: realização das provas da 1ª e 2ª fases - eliminatórias

25 de outubro: realização das provas da 3ª fase – final regional aberta ao público

Das 14h às 16h30

Entrada gratuita (sujeita à disponibilidade de vagas)


Compartilhe




Anunciar

© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: