Quattro Stagioni

Socialize:

Bombom Dadinho Terça, 05 de Dezembro de 2017

Gostinho de infância agora em embalagem moderninha

A marca Dadinho decidiu ampliar sua família trazendo muitas novidades com gostinho do quadradinho de amendoim mais famoso do Brasil. Uma das mais novas ‘gostosuras’ é o bombom Dadinho em embalagem stand up pouch com zíper (180g), que traz dez unidades de 18g cada.

Sugestão perfeita para comemorar o Dia Nacional do Doce, a ser celebrado dia 9 de dezembro. A data pede um docinho e, nada melhor, que apostar em uma opção que está gravada na memória afetiva. Se um quadradinho já era bom, imagina dez bombozinhos?

A nova embalagem conserva mais o produto e é ideal para carregar na bolsa ou na lancheira, afinal sempre terá alguém para dividir este momento. Além dessa embalagem, a marca disponibiliza ainda versões de 500g e 900g.

A marca vem ampliando, desde o ano passado, sua linha de produtos. Entre os lançamentos estão wafer, sachê Chup Chup e Dadinho mini. Portanto, há uma variedade de produtos para comemorar a data com o doce que #tánocoração.

História

A marca Dadinho lançada em 1954 desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. Hoje, o produto à base de amendoim é uma das guloseimas mais vendidas, e ultrapassam fronteiras e décadas.  O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.


Compartilhe




© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: